"Ele dizia que iria me dar um tiro na cabeça", diz mulher agredida pelo marido em Careaçu
- Reginaldo De Souza Dias
- 14 de fev. de 2019
- 1 min de leitura
O motivo segundo a vítima, seria uma ligação telefônica

A Polícia Civil de São Gonçalo do Sapucaí cumpriu um mandato de prisão em desfavor de Francisley Jonatas Martonaro, de 28 anos, por agressão contra sua companheira de 22 anos, nessa quinta-feira (14). A agressão aconteceu na segunda-feira (11) na cidade de Careaçu, Sul de Minas. Segundo a vítima, Francisley a agrediu usando um cajado e um martelo após ter recebido uma ligação de um jovem que conheceu na época em que era solteira. Ela teve fraturas no tornozelo e na mão, e escoriações por todo o corpo.
Ainda segundo depoimento da vítima, os dois namoraram uma época quando era menor, mas se separaram, retornando à relação em novembro do ano passado, quando decidiram morar juntos. Em sua declaração a vítima disse que ele a ameaçava de morte. "No momento em que me agredia ele dizia que iria me dar um tiro na cabeça, que ia me matar, cortar meus braços".
De acordo com a polícia, Francisley já é reincidente na prática de agressões contra a companheira que não teve o nome divulgado pela polícia. Ainda de acordo com a polícia, a mãe da vítima informou que, a primeira vez que eles namoraram ele agredia a filha, que na época era menor.
Francisley Jonathas Martorano, foi preso pelo crime de lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha. Diante da gravidade dos fatos foi expedido mandado de Prisão Preventiva contra o autor. Ele foi encaminhado ao Presídio de Pouso Alegre.
Comments