Filho de são-gonçalense é considerado papa-títulos da Era Cotia
- Reginaldo De Souza Dias
- 26 de jan. de 2019
- 2 min de leitura

Fabinho foi consolidado na Copa São Paulo e já carrega 12 títulos
O título da Copa São Paulo consagrou o atacante Fabinho como o “papa-títulos” na Era Cotia. Com 12 conquistas, o camisa 11 é o jogador que mais venceu desde a criação do CFA Laudo Natel. Na última sexta-feira (25), ele foi titular no empate com o Vasco em 2 a 2, no Pacaembu. Nos pênaltis, o Tricolor ficou com o troféu da Copinha.
Após o vice-campeonato em 2018, Fabinho foi um dos principais nomes do São Paulo na campanha vitoriosa deste ano. Titular em todos os jogos, o atacante fez quatro gols e deu três assistências. Feliz com o momento na carreira, o são-paulino valorizou os títulos e todos que o ajudaram.

"A Copa São Paulo é o grande campeonato da base. E busco esse sonho desde o ano passado, mas infelizmente fomos vice. Mas agora ela chegou. Fomos campeões e consegui atingir esse objetivo. Era o título que me faltava" ressaltou o jogador, vice-artilheiro do time na última temporada.
Fabinho chegou ao São Paulo em 2013. Em 2014, os primeiros títulos: Campeonato Paulista e Copa Votorantim. A partir daí, não parou mais. No ano passado, por exemplo, o atacante foi o artilheiro no título da Supercopa do Brasil sub-20 diante do Palmeiras. Em dois jogos, ele marcou três gols.

"Agradeço a todos que estiveram comigo durante todas essas conquistas, sempre grupos fantásticos, cheio de amigos. Agora é hora de celebrar muito, pois é algo que ficará marcado em minha vida", completou Fabinho.
TÍTULOS FABINHO NA ERA COTIA
2014 Copa Votorantim Campeonato Paulista
2015 Campeonato Paulista 2016 Campeonato Paulista Copa BH
2017 Copa Ouro Copa RS Future Cup Aspire Tri-Series
2018 Copa do Brasil Supercopa do Brasil 2019 Copa São Paulo
Fonte: 4CM
Comentarios