top of page

Ao menos 3 cidades da região tiveram prejuízos com a chuva

  • Foto do escritor: Reginaldo De Souza Dias
    Reginaldo De Souza Dias
  • 14 de jan. de 2019
  • 1 min de leitura

Poços de Caldas, Muzambinho e Alfenas registraram fortes chuvas na sexta e no sábado, e consequentemente os prejuízos foram inevitáveis. O vento forte e muito granizo provocaram quedas de árvores, alagamentos, além de destruição de lavouras.

Em Poços, por exemplo, no centro da cidade choveu por aproximadamente 20 minutos, em locais mais distantes, como na zona Sul da cidade a chuva durou menos tempo, mas os estragos aconteceram da mesma forma.

Em Alfenas, no Jardim Boa Esperança, ruas ficaram destruídas e alguns moradores sem abastecimento de energia elétrica, o vento derrubou algumas árvores na zona rural e arrancou o asfalto em uma das ruas do bairro. Foram cerca de 10 minutos de chuva, tempo suficiente para deixar os moradores em pânico.

Já em Muzambinho chuva de granizo causou prejuízo a agricultores, embora nenhuma ocorrência tenha sido registrada pelo corpo de bombeiros, nas redes sócias produtores postaram vídeos de lavouras cafeeiras destruídas, em um áudio o cafeicultor afirma que perdeu mais de 90% da safra, a chuva foi rápida e intensa, principalmente no bairro Gutapara.

Em Alpinópolis na tarde de sábado foi possível ter noção da forte chuva na região. Nossa reportagem registrou uma foto da Serra da Ventania no momento em que a chuva se aproximava.

Galera Notícias


コメント


©2018 by Brasil Metrópole.

bottom of page