top of page

Bairro São Geraldo deve receber obras de infraestrutura neste ano, informou vereador Oliveira

  • Foto do escritor: Reginaldo De Souza Dias
    Reginaldo De Souza Dias
  • 8 de jan. de 2019
  • 2 min de leitura

O ano de 2019 promete grandes mudanças para o bairro São Geraldo, em Pouso Alegre. Segundo o presidente da Câmara, o vereador Oliveira (MDB), estão previstas obras de infraestrutura no Campo do Bangu, um novo vestiário, construção de uma área de lazer no Campo de Santa Maria, calçamento de 17 ruas que ainda não tinha infraestrutura e recapeamento de outras que necessitam. Na última sexta-feira (4), o presidente da Casa junto com o vereador Leandro Morais (PPS) estiveram no bairro com uma comitiva de secretários da Prefeitura e mais representantes das instituições e órgãos ligados às obras.

Segundo Oliveira, a atenção ao bairro São Geraldo deve estar entre as prioridades do governo neste ano. "Conversei com o prefeito e neste ano, o bairro São Geraldo é prioridade. Nós temos ruas que ainda não têm água, esgoto, nem iluminação e que este ano ainda receberão todas as melhorias. São 17 ruas para ser calçadas e mais outras ruas que receberão recapeamento. Cuidar das áreas de esporte e lazer para a criançada do bairro e os moradores também é fundamental. Até o final de 2019, todas essas obras serão entregues para os moradores", garante.


O vereador Leandro Morais reforçou a necessidade das obras e a importância das ações. "Essas são reivindicações antigas dos moradores e nossas, e que agora temos a felicidade de ver o início das ações. O bairro São Geraldo precisa e merece essas melhorias. O investimento em infraestrutura, lazer, esporte está diretamente ligado à melhoria da qualidade de vida da população e isso traz reflexos positivos em toda a cidade", afirma.


De acordo com o secretário de Obras e Infraestrutura, Rinaldo Lima Oliveira, a previsão de início de obras é para abril, quando o período chuvoso acaba. Segundo o presidente da Câmara, vereador Oliveira, as obras devem ser todas entregues durante o ano de 2019.


Comments


©2018 by Brasil Metrópole.

bottom of page