top of page

Mulher se mata junto com filhos após marido forjar morte

  • Yahoo
  • 19 de out. de 2018
  • 1 min de leitura

Uma mulher se matou junto com os dois filhos, de três e quatro anos, depois que o marido forjou a própria morte para receber o dinheiro do seguro, na China. O homem, de 34 anos, se entregou à polícia após a morte da família, informou a BBC.

Para fingir que tinha morrido, ele alugou um carro e jogou-o em um rio, para que as autoridades pensassem que o corpo foi levado pela correnteza. O homem, no entanto, não contou à mulher sobre a fraude. Três semanas depois, ela se afogou com os filhos, depois de postar uma nota de suicídio online.

Na última sexta-feira (12), o homem se entregou à polícia. Ele foi preso sob acusação de fraude de seguro e dano intencional à propriedade.

Ele tinha dívidas que somavam mais de 100 mil yuans, cerca de R$ 180 mil. Assim, em setembro, contratou um seguro no valor de um milhão de yuans (R$ 533 mil) e colocou a mulher como beneficiária, sem que ela soubesse, segundo a rádio “Voz da China”.

No dia 19 do mesmo mês, alugou um carro para forjar a morte em um acidente. Quase um mês depois, no dia 11 de outubro, foram encontrados em um lago, próximo à casa na qual a família vivia, os corpos da mulher, de 31 anos, e dos dois filhos, uma menina e um menino, de acordo com a rádio.


Comentarios


©2018 by Brasil Metrópole.

bottom of page