top of page

Bebê posa ao lado das injeções que ajudaram sua mãe a engravidar

  • Yahoo
  • 1 de set. de 2018
  • 1 min de leitura


Para muitas mulheres, o sonho de engravidar é algo distante e é preciso muita paciência (e diversos tratamentos médicos) para finalmente ter um bebê. Patricia O’Neill sabe bem o que é isso e percorreu um longo caminho até conseguir manter sua gestação.


Ao todo, foram quatro anos de tratamento e ela sofreu três abortos. Sua companheira, Kimberly, decidiu guardar todas as injeções usadas durante esse período, somando 1,616 no total. “Kimberly decidiu logo que comecei as injeções que guardaria as agulhas para fazer uma sessão de fotos no fim de nossa jornada. Nunca imaginei que seriam tantas agulhas”, contou Patricia ao BuzzFeed.

Elas cumpriram o prometido e uma foto poderosa mostra a pequena London, que nasceu no dia 3 de agosto, com todas as injeções formando um coração. Elas garantiram que as fotos fossem feitas com segurança, envolvendo a ponta das agulhas com uma proteção plástica.A imagem de London foi compartilhada no Facebook e logo se tornou viral, acumulando mais de 42 mil curtidas. “Queremos trazer esperança para mulheres desesperadas nessa jornada e uma voz para mulheres que têm medo de falar sobre isso”, completa Patricia.


Comments


©2018 by Brasil Metrópole.

bottom of page