top of page

Russo que virou meme é convocado pela CBF

  • Foto do escritor: Reginaldo De Souza Dias
    Reginaldo De Souza Dias
  • 6 de jul. de 2018
  • 1 min de leitura

O russo que ficou conhecido como “Psicopata do Hexa” poderá estar presente mais uma vez nas arquibancadas para apoiar o Brasil rumo à vaga na semi-final da Copa do Mundo da Rússia. Yuri Torski, que já esteve na vitória brasileira contra o México, possivelmente acompanhará a seleção brasileira também no duelo diante da Bélgica.


O convite para que o russo viral nas redes sociais estivesse na partida, partiu da própria CBF. Mesmo sem cravar sua presença na partida, ele falou em tom otimista ao Uol sobre a possibilidade de estar no jogo: “É muito legal. Antes de estar em Kazan não vou confirmar nada, mas a previsão é eu sair amanhã de manhã”, disse Torski.


O torcedor viralizou após o jogo contra o México, quando apareceu com cara de louco e agitando uma bandeira nas arquibancadas do estádio de Samara. Fotos dele em uma rede social receberam mais de 500 comentários e pedidos para acompanhar outros jogos da seleção brasileira.

O “Psicopata do Hexa” demonstrou humildade e agradeceu às manifestações dos brasileiros nas redes sociais, dando a entender que apoiará o Brasil até onde a seleção chegar na Copa: “Obrigado por tudo! Desculpe não poder responder diretamente a todos vocês, mas são todos incríveis. Eu estou muito feliz por fazer parte do time brasileiro neste torneio. Com certeza torcerei para o Brasil nas próximas fases e espero que ele vença. PS: Perdão pelo meu inglês ruim”.


Yahoo


Comments


©2018 by Brasil Metrópole.

bottom of page