top of page

Faleceu o fazendeiro Ciro Vilela de Siqueira, natural e residente em São Gonçalo do Sapucaí

  • Foto do escritor: Reginaldo De Souza Dias
    Reginaldo De Souza Dias
  • 29 de jun. de 2018
  • 1 min de leitura

Faleceu na noite desta quinta-feira (28) o fazendeiro Ciro Vilela de Siqueira, natural e residente de São Gonçalo do Sapucaí. Ciro tratava de um câncer já há alguns anos, e faleceu na capital paulista onde se tratava.

Ciro tinha 79 anos, e era neto do benfeitor são-gonçalense Coronel Alberto Siqueira, que dá nome à principal praça de sua cidade natal. Proprietário da Fazenda da Vargem, Ciro se destacou regional e nacionalmente na produção de leite, com implantação de avançado equipamento e técnicas em sua fazenda, além de inovação nas técnicas de reprodução e genética de gado, em especial o holandês.

Por diversas oportunidades ele deu entrevistas ao Brasil Metrópole, sendo sempre muito receptivo, cordial e cheio de histórias que, com prazer, compartilhava com a sociedade são-gonçalense. Ciro deixa a esposa Mariana Nunes, os filhos Paula Taís e Marcelo, e netos.

O velório ocorre no salão da funerária Renascer, e seu sepultamento ocorre às 15hs desta sexta-feira, passando pela Igreja de Nossa Senhora de Fátima, onde haverá a encomendação do corpo.

Comments


©2018 by Brasil Metrópole.

bottom of page